domingo, 29 de junho de 2008

A melhor orientação para a vossa vida.

"É evidente que elas não se apercebem disso, mas há muitas pessoas que, por causa da sua maneira de viver deplorável, se tornam verdadeiros inimigos da humanidade. E se se tentar fazê-las compreender isso, ripostam: «Como? A minha maneira de viver só me diz respeito a mim, eu sou livre, é só a mim que eu faço mal.» Não, na realidade, quando elas se deslocam e entram em contacto com outras pessoas, obscurecem e envenenam a atmosfera,criando com as suas emanações desordens também nos outros. Há que saber que, tanto para o mal como para o bem, não há fronteiras entre nós e os outros. Quando fazeis mal a vós próprios, fazei-lo também a toda a humanidade, pois o mal são ondas que se propagam. E o bem também. Então, quando vos purificais, quando procurais a luz, são a humanidade e mesmo universo inteiro que beneficiam com isso. Tentai compreender isto e sentir-vos-eis obrigados a procurar a melhor orientação para a vossa vida."

Nenhum comentário:

Buscar neste blog